quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Tributo à banda Engenheiros do Hawaii e Especial Mamonas Assassinas acontecem nesta sexta-feira,18, em São Luís

Os maiores sucessos das bandas de renome nacional Engenheiros do Havaí e Mamonas Assassinas, estarão presentes em uma única noite nesta sexta-feira (18) no Île Conveniência, Turu, a partir das 20h. 

(Foto: Reprodução)

O Especial Engenheiros do Hawaii com a interpretação do músico maranhense Lima Junior, irá comemorar os 30 anos do disco "O Papa é Pop" e trará os grandes sucessos da banda gaúcha de rock and roll, comandada por Humberto Gessinger.


Para fechar a noite, haverá um Especial Mamonas Assassinas, onde os músicos estarão caracterizados e interpretarao um show mega especial com os sucessos dos saudosos Mamonas. 

(Foto: Reprodução)

Segundo o músico Lima Junior, este especial foi preparado com muito carinho. "Poder interpretar grandes nomes da música brasileira é algo que nos deixa bastante empolgados. Humberto Gessinger nos traz letras muito profundas que sempre cabem no cenário em que vivemos, são atemporais. Já fazer o especial Mamonas é algo que nos traz bastante descontração e alegria também. Vai ser uma dobradinha muito divertida. Estamos esperando a todos", afirmou o músico.

As mesas e ingressos antecipados podem ser adquiridos com a produção do evento no Île Conveniência, por meio do telefone e WhatsApp (98) 81388081 3877-8994. Para quem deseja mais conforto, mesas (vagas limitadas) podem ser reservadas com antecedência no valor de R$40,00 (04 lugares).

Nenhum comentário:

Postar um comentário