sábado, 30 de janeiro de 2021

DEPUTADA HELENA DUAILIBE, E TRABALHO VOLTADO PARA POVO MARANHENSE 

Foto/Reprodução 

Considerada uma das Deputadas mais atuante na Assembleia Legislativa a Drª Helena Duailibe (SOLIDARIEDADE), se destacou no ano de 2020 como uma das parlamentares de posicionamentos em todos setores e áreas no que diz respeito a representação do povo maranhense. Por diversas vezes chegou a usar a tribuna, como procuradora da Mulher, para defender e se colocar a disposições de mulheres que sofreram violências. 

Foto/Reprodução

Uma das suas últimas ações foi encontro com a vice-presidente Nacional do Movimento de Mulheres do PDT, Kariadine Maia, afim de articular a criação das Procuradorias da Mulher Municipal na região do médio Mearim.  

Sempre com um olhar voltado para trabalhos solidários, chegou a visitar o Instituto Manuela, que proporciona apoio a recém-nascidos prematuros na capital, a Deputada está a frente na Assembleia Legislativa e dando total apoio ao instituto.

Foto/Reprodução

Dentre outras ações públicas a Deputada Helena sempre esteve envolvida como, campanhas de prevenção a doenças, projetos em prol da mulheres, além de projetos de recuperação de pessoas com drogas, e muitos outros, vale destacar que ela sempre colocou a disposição do povo o seu gabinete para receber as pessoas e ouvi-las de perto. Sempre atenta a datas comemorativas A Drª Helena homenageia profissionais das mais diversas categorias dando sempre visibilidade e credibilidade ao profissional que se sente valorizado.

Religiosa a parlamentar sempre está em comunhão com irmãos, ao lado da família, “é sempre bom e gratificante nos sentirmos mais perto do nosso Senhor” disse ela.

Foto/Reprodução

Mesmo em meio a pandemia do Coronavírus a Deputada se sente satisfeita com as conversas e ações que se encaminharam nesse período para o bem das pessoas que acreditam no trabalho realizado e desenvolvido, a Drª Helena convida a todos para continuar juntos neste ano, e arregaçar as mangas e o trabalho continua.

Leia mais notícias em Blog Sérgio Carvalho.com. Siga, também, o blog no InstagramFacebook e Twitter e inscreva-se no canal do Youtube. Envie informações a redação do blog por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 98742-7896


Nenhum comentário:

Postar um comentário