EQUATORIAL MARANHÃO REALIZA REUNIÃO PARA DEFINIR ESTRATÉGIAS DE CONTINUIDADE DA ENERGIA DURANTE PROVAS DO ENEM

(Foto: Divulgação)

Nesta terça-feira (12), aconteceu a primeira reunião convocada pela Equatorial Maranhão, para definir pontos importantes sobre a finalização do “Plano Operacional Enem 2020”, que visa a continuidade do fornecimento de energia elétrica para os dias de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

Na ocasião, estavam presentes as representantes da Equatorial Maranhão: Francila Soares (Gerente de Clientes Especiais), Stephanie Machado (Executiva de Operações) e Hyvanna Galúcio (Consultora de Grandes Clientes); o Coronel Luis Alfredo da Polícia Militar, o Delegado Inácio Ferreira do CIOPS (Centro Integrado de Operações de Segurança) e Edilene Soares, Coordenadora de Aplicação da Fundação Getúlio Vargas (FGV), instituição responsável pela aplicação das provas do ENEM no Maranhão.

Durante a reunião, a Equatorial Maranhão reafirmou pontos importantes para o sucesso do plano operacional, como a presença de um técnico da Equatorial Maranhão dentro do CIOPS nos dias de aplicação das provas (17 e 24 de janeiro); a importância do contato com os canais oficiais de atendimento da distribuidora: Central 116,  WhatsApp (98) 2055 - 0116 (assistente virtual Clara) e site www.equatorialenergia.com.br  para registros de possíveis ocorrências nos dias de prova.

A Equatorial Maranhão solicitou ainda, que os responsáveis pelos locais de aplicação das provas façam testes nas cargas nos dias que antecedem o exame para que a distribuidora possa atender qualquer situação com mais agilidade. Além disso, a distribuidora informou sobre os trabalhos preventivos que realiza previamente no sistema elétrico, as ferramentas tecnológicas que dispõe e o reforço em campo com equipes extras para realizar os atendimentos da forma mais rápida possível.

Na próxima sexta (15), haverá outra reunião às 16h no Comando Geral da Polícia Militar para apresentação do “Plano Operacional ENEM 2020”, que mostrará como a Equatorial Maranhão estará organizada para atuar no período do exame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário