segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

FLÁVIO DINO RETORNA AO GOVERNO DO MARANHÃO NESTA SEGUNDA (18)

No último dia 5, Dino afirmou que haverão novas mudanças no Governo do Estado até o fim do mês de janeiro

Foto: Reprodução

Do: O Imparcial

Nesta segunda-feira (18), o governador Flávio Dino (PCdoB) reassume o comando do Maranhão e deve iniciar mais mudanças no seu time de secretários . No fim do ano passado, Flávio nomeou os deputados federais Rubens Júnior e Márcio Jerry para as secretarias de Articulação Política e Cidades e Rodrigo Lago para a secretaria de Agricultura Familiar.

Vale lembrar que no último dia 5, ao parabenizar os novos secretários, Dino informou que novas mudanças ocorrerão até o dia 30 de janeiro. Há vários boatos e especulações sobre duas pastas: Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos e a Secretaria de Cultura.

Apesar de estar afastado, o governador esteve ativo nas redes sociais, na última quarta-feira (13), ele divulgou imagens das caixas de seringas que serão usadas na vacinação contra Covid-19 no estado. Segundo o governador, basta a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) liberar a vacinação e plano de imunização evolua na prática.

Além disso, na ultima quinta-feira (14), manifestou-se publicamente contra o presidente da República, Jair Bolsonaro. Ele responsabilizou o presidente pela crise que o país enfrenta. Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário