OFICINA GRATUITA DE PRÉ-PROJETO DE MESTRADO PROMOVIDA PELO CEST & MACKENZIE COM ABERTURA NESSA QUINTA - FEIRA ÀS 18H

Evento gratuito e aberto aos interessados dias 7,8 e 9 de janeiro no Auditório do Cest

(Foto: Divulgação)

Nos dias 7, 8 e 9 de janeiro acontece no auditório da Faculdade Santa Terezinha / CEST no Anil a Oficina voltada para a elaboração de Pré-Projetos de Mestrado em direito Político e Econômico. O evento é gratuito e aberto ao público interessado, com carga horária total de 12h.

Todas as orientações serão fornecidas aos profissionais interessados em ingressar em programas de Mestrado, com aulas ministradas por dois dos mais renomados professores de Direito do Maranhão: Prof. Dr. Fernando Gomes (Coord. Mestrado Cest) e Prof. Msc. Marcelo Carvalho (Docente UFMA e UEMA). As aulas serão nos dias 07 e 08/01 das 18H às 22H e no dia 09/01 das 8H30 às 12H30.

O Prof. Dr. Fernando Alves Gomes Coordenador do Mestrado em Direito pelo CEST que irá conduzir a Oficina de 07 a 09 /01 no auditório do Cest no Anil. (Foto: Divulgação)

A abertura da Oficina acontece nessa quinta – feira (07/01) às 18H e vai contar com a presença dos representantes do Mackenzie (SP): Prof. Dr. Marco Aurélio Pinto Florêncio Filho (Coord. do Mestrado em Direito da Mackenzie) e da Profa. Dra. Irene Nohars.

O Prof. Dr. Marco Aurélio Pinto Florêncio Filho, Coordenador do Mestrado em Direito pela Universidade MACKENZIE, que participa da abertura da Oficina de Pré-Projeto de Mestrado nessa quinta (07.01). (Foto: Divulgação)

Essa Oficina é uma promoção do programa inédito de Mestrado Interinstitucional em Direito Político e Econômico da Faculdade Santa Terezinha / CEST e Universidade Presbiteriana Mackenzie (SP) que já está com processo seletivo aberto. Trata-se de uma oportunidade inédita, de cursar em São Luís, um programa de Mestrado com a excelência e tradição acadêmicas da Universidade Mackenzie associada à qualidade da Faculdade Santa Terezinha / CEST; e recomendado pela CAPES com conceito 5.

Ainda dá tempo de se inscrever. Para participar gratuitamente da Oficina, basta acessar o site cest.edu.br/mestradoemdireito


Nenhum comentário:

Postar um comentário