sábado, 9 de janeiro de 2021

PAVÃO FILHO É EMPOSSADO SECRETÁRIO MUNICIPAL DE GOVERNANÇA SOLIDÁRIA E ORÇAMENTO PARTICIPATIVO PELO PREFEITO EDUARDO BRAIDE 

(Foto: Reprodução)

A convite do Prefeito Eduardo Braide para integrar o seu Governo, Pavão Filho assumiu a Secretaria Municipal de Governança Solidária e Orçamento Participativo no dia 01 de janeiro de 2021, para desenvolver um grande trabalho de integração entre as comunidades e a Prefeitura de São Luís. 

Pavão Filho é formado em Direito pela Universidade Federal do Maranhão, Advogado, (OAB Nº 4.505), Professor do Município de São Luís , Pós-Graduado em Direito Eleitoral e habilitado para Docência no Ensino Superior. Foi Deputado Estadual por três mandatos, Presidente Interino da Assembleia Legislativa do Maranhão, Vereador de São Luís por cinco mandatos, Presidente Interino da Câmara Municipal de São Luís por dois períodos, Relator Geral da Lei Orgânica de São Luís (1990) e Presidente do Colegiado de Comissões que analisou o Novo Plano Diretor de São Luís (2020).

Com a experiência de mais de 30 anos de vida pública, o Secretário Pavão Filho com a permissão de Deus, fará um grande trabalho a frente da SEMGOP . Saiba mas sobre Pavão Filho em sua biografia completa disponível no APP Pavaoepovao.


Nenhum comentário:

Postar um comentário