sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

EMOÇÃO NA VACINAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DO HSLZ CONTRA A COVID-19

A equipe do HSLZ agora já vacinada se declara “mais forte” para enfrentar a pandemia. (Foto: Divulgação)

O Hospital São Luís mais conhecido como HSLZ, que presta atendimento exclusivo aos servidores estaduais contribuintes do FUNBEN e sob gestão privada do Grupo Mercúrio, é um dos centros de tratamento da COVID-19 em São Luís.

O hospital foi incluído no Plano Estadual de Vacinação contra a Covid-19, realizado pela Prefeitura de São José de Ribamar. Mais de 260 funcionários da linha de frente, das áreas de saúde e apoio, receberam a primeira dose da vacina, na sede do hospital. Os profissionais confeccionaram cartazes e posaram para fotos, para demonstrar o quanto se sentem fortalecidos com essa vacinação.

A operação foi coordenada pelas Diretorias Geral e de Enfermagem e o clima entre os profissionais imunizados foi de muito otimismo e forte emoção. A segunda dose já está prevista para esse mês de fevereiro segundo Beatriz Rosa, Dir. de Enfermagem do HSLZ.

Para o Diretor Geral do HSLZ Plínio Valério Tuzzolo, houve um engajamento e dedicação diferenciados de todos os times do hospital. E portanto, essa vacinação foi um merecido presente e uma dose extra de incentivo a esses heróis , frisou o Diretor.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário