quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

GRUPO MATEUS INICIA O ANO INAUGURANDO, SIMULTANEAMENTE, DUAS NOVAS LOJAS NO PARÁ

(Foto: Divulgação)

Itupiranga foi escolhida para o pontapé inicial das inaugurações do Grupo Mateus em 2021. O município, localizado no sudoeste do Pará, possui pouco mais de 53 mil habitantes e, pela localização geográfica e densidade demográfica, recebeu duas bandeiras da empresa: Camiño e Eletro Mateus. 

Juntas, as lojas possuem 4.337m2 de área de vendas. Abertas simultaneamente, as lojas atraíram centenas de clientes, que chegaram cedo na expectativa de aproveitar os preços competitivos e a variedade de marcas. “Eu já conheço o Camiño de Marabá e a gente sabe que as promoções valem a pena. Acordei cedo para economizar”. E o marido de Iolanda Barros ainda complementa. “Agora a gente também economiza tempo e dinheiro com combustível porque não precisamos mais ir até Marabá pra fazer compras”, conta Manoel Saraiva.

A abertura das duas novas lojas mudou ainda a realidade de 143 pessoas da cidade que foram contratadas para trabalhar. “Imagina a minha felicidade de trabalhar com carteira assinada pela primeira vez na vida? Esse é o começo de tudo, uma realização, e não só pra mim, pra todos que foram contratados. Eu nem dormi, ansiosa para o meu primeiro dia de trabalho!”, a fiscal de caixa de lanchonete, de 21 anos, Elisangela Araújo, não escondia a felicidade.

E assim, gerando emprego e renda, o Grupo Mateus tem avançado pelos estados do Maranhão, Pará, Piauí e ainda este ano, chegando ao Ceará. Mesmo em um cenário de adversidade em 2020, a empresa finalizou o ano abrindo 39 novas unidades. “Este ano seguiremos em ritmo acelerado de crescimento, com base no aperfeiçoamento da nossa logística e em estudo de mercado cada vez mais estratégico para enxergar oportunidades, entender os hábitos de consumo e o comportamento dos clientes em cada cidade onde pretendemos nos instalar”, afirmou o Ilson Mateus, presidente do Grupo Mateus. 

Leia mais notícias em Blog Sérgio Carvalho.com. Siga, também, o blog no InstagramFacebook e Twitter e inscreva-se no canal do Youtube. Envie informações a redação do blog por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 98742-7896

Nenhum comentário:

Postar um comentário