OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE SUSPEITO DE FURTO DE ENERGIA ELÉTRICA EM SÃO LUÍS

(Foto: Reprodução)

Uma operação realizada pela Polícia Civil (PC-MA) prendeu recentemente, o Sr. Fabrício Alexandre Martins Campos por suspeita de furto de energia elétrica. Segundo a polícia, o mandado de busca foi cumprido após o recebimento de diversas denúncias.  

O autor do crime foi preso em flagrante em São Luís onde mantém residência. Durante cumprimento, foram identificados vários materiais utilizados para fazer alteração no medidor de energia, como alicates, furadeiras e registros de energia. Fabrício Campos já havia sido preso em flagrante passado, ao realizar fraude em uma academia localizada na Lagoa da Jansen – São Luís. E sua segunda prisão, o infrator foi conduzido para a SEIC, situada no bairro de Fátima, e está sob os cuidados do delegado Paulo Roberto. 

A ação foi realizada com o apoio da Equatorial Maranhão. O autor do crime deverá responder por furto de energia elétrica, conforme prevê o artigo 155 do Código Penal Brasileiro. Ainda de acordo com o delegado, as investigações continuarão. “Para nós foi uma vitória e as diligências continuarão”. 

O furto de energia, assim como as ligações elétricas clandestinas, popularmente conhecidas por gambiarras, compromete a segurança da população e a qualidade da energia que chega nas residências maranhenses.  

Postar um comentário

0 Comentários