domingo, 7 de fevereiro de 2021

ÓTICA INAUGURA NOVA FILIAL NA CAPITAL MARANHENSE

(Foto: Reprodução) 

A mais nova filial da ótica Veja será inaugurada nesta segunda-feira (8). O empreendimento está localizada no Dunas do Calhau, em São Luís. A filial segue o mesmo padrão de qualidade que já é conceito nesse mercado óptico. 

Na inauguração do novo empreendimento, serão seguidas todas as medidas de segurança e os protocolos de saúde como o uso de máscara e álcool em gel, oferecendo assim segurança à todos. 

A Ótica Veja é uma empresa genuinamente maranhense. Ela foi inaugurada em 1992 e em deste ano chega a 29 anos de uma longa história de atuação frente ao comércio na capital São Luís. 

A empresa trabalha com as melhores marcas de lentes e armações nacionais e importadas. E a equipe de colaboradores está em constante capacitação profissional para assim atender as necessidades dos clientes que estão em busca de uma solução óptica de qualidade.

Leia mais notícias em Blog Sérgio Carvalho.com. Siga, também, o blog no InstagramFacebook e Twitter e inscreva-se no canal do Youtube. Envie informações a redação do blog por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 98742-7896 

Nenhum comentário:

Postar um comentário