quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

PROCURADORIA GERAL DO ESTADO FIRMA CONVÊNIO PARA MESTRADO INTERINSTITUCIONAL EM DIREITO CEST & MACKENZIE

O Prof. Dr. Fernando Gomes (Coord. do MINTER / CEST) e a Diretora Geral da Faculdade Santa Terezinha - CEST Profa. Ma. Nazareth Mendes com o procurador do Estado e Dir. do Centro de Estudos da PGE/MA Dr. Miguel Ribeiro, na assinatura de convênio para o Mestrado em Direito CEST / Mackenzie (SP). (Foto: Divulgação)

A procuradoria Geral do Estado do Maranhão firmou convênio com a  Faculdade Santa Terezinha – CEST, para garantir o acesso à desconto de 15% dos filiados da PGE/MA no programa do Mestrado Interinstitucional em Direito Político e Econômico, promovido pelo CEST e pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (SP).

“Essa será uma oportunidade inédita para ingressar em um programa renomado de pesquisa e formação que conta com nota 5 da CAPES; e o melhor, sem sair de São Luís. As aulas já começam nesse primeiro semestre”, informou a Diretora Geral do CEST Profa. Maria de Nazareth Mendes, que assinou o convênio junto à Procuradoria, através do Procurador do Estado e Diretor do Centro de Estudos da PGE/MA Dr. Miguel Ribeiro. Ela estava acompanhada do Prof. Dr. Fernando Gomes, Coord. do MINTER pelo CEST.

Também contam com desconto de 15% garantido por convênios os filiados aos órgãos: Assembleia Legislativa do Maranhão, através da Escola do Legislativo; OAB-MA e da ESMAM / TJ – MA.

O último dia de inscrição no MINTER em Direito CEST / Mackenzie (SP) será nesse sábado, 30 de janeiro. As linhas de pesquisa desse MINTER são “Cidadania Modelando o Estado” e “O Poder Econômico e seus Limites Jurídicos”. Maiores informações pelo link cest.edu.br/mestradoemdireito.


Leia mais notícias em Blog Sérgio Carvalho.com. Siga, também, o blog no InstagramFacebook e Twitter e inscreva-se no canal do Youtube. Envie informações a redação do blog por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 98742-7896


Nenhum comentário:

Postar um comentário