sábado, 27 de março de 2021

OLIMPÍADA NACIONAL DE CIÊNCIAS PREMIA 5 ALUNOS DO DOM BOSCO

O aluno Enzo Gabriel Barros Vieira, que ganhou Medalha de Prata na Olimpíada Nacional de Ciências 2020. (Foto: Divulgação)

Considerado um dos mais importantes certames da área no Brasil, a ONC / Olimpíada Nacional de Ciências é anual tem como objetivo estimular o conhecimento científico entre os estudantes brasileiros; e acaba de divulgar os resultados da edição de 2020. A lista dos alunos premiados pode ser acessada pelo site: https://resultado.onciencias.org

Joaquim Chung Oliveira, do 9º ano do Dom Bosco, que recebeu Menção Honrosa na ONC 2020. (Foto: Divulgação)

E essa edição trouxe para o Colégio Dom Bosco um doce gosto de vitória; pois foram nada menos que cinco alunos premiados nessa disputada Olímpiada: Davi Nunes Marques; Enzo Gabriel Barros Vieira; Camila Wissam Maalouf; Miguel Ferreira Leite e Joaquim Chung Greskoviak Oliveira são os agraciados com medalhas e menções honrosas da ONC 2020.

Miguel Ferreira Leite, da 3ª série do Dom Bosco, que conquistou Menção Honrosa na Olimpíada Nacional de Ciências 2020. (Foto: Divulgação)

De parabéns além dos alunos premiados, os professores e a proposta pedagógica de escola exponencial do Dom Bosco por mais essa conquista.

A aluna da 2ª série do Dom Bosco, Camila Wissam Maalouf, que ganhou Medalha de Bronze na ONC 2020. (Foto: Divulgação)

 O aluno da 3ª série do Dom Bosco Davi Nunes Marques, que foi Medalha de Prata na Olimpíada Nacional de Ciências 2020. (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário