sábado, 27 de março de 2021

VILLA DO VINHO BISTRÔ DENUNCIA GOLPE E ALERTA CLIENTES

A Villa do Vinho Bistrô denuncia golpe que está sendo aplicado, oferecendo vouchers para almoço ou jantar em nome do restaurante, o que não é verdadeiro. (Foto: Divulgação)

O prorietário do restaurante Villa do vinho Bistrô, Werther Bandeira, está alertando clientes e demais pessoas a não cairem no golpe que está sendo aplicado com a utilização do nome do restaurante.

Uma pessoa de nome Danilo estaria ligando, e usando o número de celular 98 / 992687753 e oferenco vouchers para almoço e jantar no restaurante Villa do Vinho Bistrô.

Werther Bandeira faz o apela para que ninguém forneça dados ou aceite ofertas de promoções em nome do restaurante:

“Trata-se de golpe, e avisamos aos clients que não caiam no mesmo; e em hipotese alguma forneçam dados pessoais para ganhar agum tipo de promoção. É tudo mentira, e com alguma má intenção de mancar a nossa reputação ou mesmo de usar dados de clientes para algum tipo de ação criminosa. Se receber alguma ligação desse teor, desliguem imediatamente”, alerta Werther Bandeira.  

Ele reforça que em respeito ao decreto governamental, o restaurante continua fechado e atendendo somente pedidos via Delivery (Uber Eats ou IFood) ou com retirada na sede. Todas as promoções da Villa do Vinho são exclusivas para pedidos nessas plataformas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário