quinta-feira, 10 de junho de 2021

Vem aí o Mobiliza SLZ: movimento de cultura, inovação e economia criativa na Ilha do Amor

(Foto: Reprodução)

Iniciativa do Sebrae reúne parceiros e empreendedores criativos para a realização de uma série de ações simultâneas no período de 04 a 12 de setembro; interessados já podem fazer inscrição para participar do Mobiliza SLZ.

Um movimento capaz de conectar pessoas, negócios e atividades criativas! Esse é o Mobiliza SLZ, que vai mexer com os criativos da capital maranhense, no período de 04 a 12 de setembro de 2021. De iniciativa do Sebrae-MA e parceiros, o Mobiliza quer transformar a Cidade dos Azulejos na Ilha da Criatividade, da Inovação, da Cultura, do Turismo e do Empreendedorismo, ao apresentar para o público todas as possibilidades de atuação e de investimento na indústria criativa em São Luís.

Os eixos principais do Mobiliza SLZ são a Cultura, o Turismo e a Economia Criativa. O movimento é uma ação conjunta de empreendedores criativos, culturais e de turismo, entidades empresariais, artistas e produtores de eventos. É a mistura, a conexão de todos os potenciais econômicos e criativos de São Luís, que pretende gerar desenvolvimento social e econômico, oportunidades justas para pequenos negócios criativos, além do resgate e da potencialização do orgulho de ser e pertencer a São Luís do Maranhão. 

A ideia de realizar esta primeira edição do Mobiliza nasceu em 2019, com inspiração em grandes movimentos criativos nacionais e internacionais, a exemplo do SXSW (South by Southwest Conferences & Festivals), realizado há mais de 30 anos no Texas (EUA); e o Floripa Conecta, que já vai para a terceira edição em Santa Catarina.

Parcerias que mobilizam

O Mobiliza SLZ já tem como parceiros a Associação Comercial do Maranhão (ACM-MA), a Prefeitura de São Luís e o Rio Anil Shopping, além de diversas outras organizações e marcas que já sinalizaram querer fazer parte do movimento também.

Participar do Mobiliza SLZ como parceiro ou agente criativo é declarar amor, orgulho e respeito pela cidade, agregar sua marca a um movimento que desperta o valor da cultura, da memória histórica, da criatividade, do empreendedorismo, da consciência de que as ações coletivas mobilizam desenvolvimento e reinventam a história de um lugar e de um povo.

Conheça o Mobiliza SLZ e entenda por que a sua marca, organização e empresa precisam fazer parte desse movimento! Para saber mais, basta acessar o site: https://www.mobilizaslz.com.br/. No menu, é só clicar na opção “Faça parte”. Para inscrever a ideia, a opção é clicar no “Formulário de cadastro”, no menu.

Quer ajudar na divulgação?

No site do Mobiliza SLZ, todo o material gráfico e audiovisual de divulgação está disponível para download. É só baixar e colaborar para o movimento ser mais impactante e deixar um legado ainda maior na capital maranhense: www.www.mobilizaslz.com.br/mobilize-se/


Nenhum comentário:

Postar um comentário