terça-feira, 5 de março de 2024

Show da cantora Janete Rocha no Dia Internacional da Mulher na Villa do Vinho Bistrô


No Dia Internacional da Mulher (08.03), celebrar as mulheres que fazem diferença em nossas vidas é mais do que um gesto simbólico; é uma homenagem merecida às suas conquistas, força e contribuições para a sociedade e suas famílias. E que melhor maneira de expressar admiração e amor do que se reunir em um ambiente acolhedor e desfrutar de um jantar especial preparado especialmente para comemorar as conquistas femininas, mimando as mulheres especiais da sua vida?

A Villa do Vinho Bistrô, conhecida por seu ambiente charmoso e gastronomia requintada na Cohama, está promovendo o seu já tradicional e sempre especial “Jantar do Dia Internacional da Mulher”. O restaurante abre às 19H e terá música ao vivo à partir das 21h, como cortesia da casa. E com uma trilha sonora incrível, no pocket show da cantora Janete Rocha, uma das vozes mais apreciadas da atual cena musical maranhense.

Será uma noite para as mulheres se reunirem em família ou com amigas para desfrutarem da culinária contemporânea da casa, harmonizada com os melhores vinhos, espumantes e drinks especiais. Em suma, um momento especial para fortalecer os laços de amizade entre as mulheres e para brindarem em alto estilo suas lutas e conquistas, construindo memórias felizes.

Quem preferir pode já fazer uma reserva pelo tel. (98) 98125 3311.

Nenhum comentário:

Postar um comentário