terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

CDL SÃO LUÍS REFORÇA NECESSIDADE DE RIGOR NO CUMPRIMENTO DE PROTOCOLOS SANITÁRIOS NO COMÉRCIO

Sem feriado de Carnaval, Comércio seguirá aberto nos dias 15, 16 e 17.02

(Foto: Reprodução)

A Câmara de Dirigentes Lojistas / CDL São Luis reforça a orientação a todos os lojistas de que se faz necessário seguir com rigor todos os protocolos sanitários, visando preservar a vida nesse e combater a Covid-19.

Evitar aglomerações e limitar o número de pessoas nas lojas; medição de temperatura na entrada; higienização redobrada e especial nas lojas, uso de máscaras obrigatório para todos e disponibilização de álcool em gel para clientes e funcionários são medidas que devem ser adotadas por todos e que podem salvar vidas, e também preservar a economia.

“O comércio precisa ser responsável, mas também apelamos para que a população seja consciente e colabore para evitar aglomerações; seguir os protocolos e se programar para ir às compras. Com empenho de todas as partes, e também contando com o apoio das autoridades podemos vencer essa pandemia, preservando vidas humanas que devem ser sempre a prioridade. Não é hora de relaxar nos cuidados”, declarou o Pres. da CDL SLZ Fábio Ribeiro.

A CDL SLZ reforça que, com o cancelamento das festas de Carnaval, todo o comércio da grande São Luís seguirá aberto e funcionando em horário comercial normal, nos próximos dias 15, 16 e 17 de fevereiro (segunda, terça e quarta – feiras).

Leia mais notícias em Blog Sérgio Carvalho.com. Siga, também, o blog no InstagramFacebook e Twitter e inscreva-se no canal do Youtube. Envie informações a redação do blog por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 98742-7896 

Nenhum comentário:

Postar um comentário