terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

EQUATORIAL MARANHÃO: PROMOÇÃO ENERGIA EM DIA

(Foto: Divulgação)

O ano de 2021 chegou com ainda mais oportunidade de ganhar prêmios com a sua conta de energia. É a promoção Energia em Dia da Equatorial Maranhão, que pode ajudar você nas compras do mês ou no pagamento das contas de luz durante um ano e visa valorizar os clientes adimplentes e incentivar a população a ficar sem débitos com a empresa por meio de prêmios mensais. Pela campanha, os vencedores ganham um ano de supermercado no valor de quinhentos reais por mês e um ano de bônus de duzentos e cinquenta reais para pagar a conta de luz mensamente.

Para clientes que cadastram para receber sua fatura de forma digital as chances são ainda maiores, quem solicitar o serviço de envio da fatura por e-mail receberá 2 (dois) números da sorte extras por mês para concorrer aos prêmios da promoção. Ao final da promoção, todos os cadastrados concorrem a um prêmio no valor de um automóvel Renault Kwid 1.0, 0 km (R$37 mil).

Para participar, o titular da conta de luz deve acessar o site o da empresa por meio do link: energiaemdia.equatorialenergia.com.br, selecionar o estado “MARANHÃO” e preencher os dados corretamente. Após a conclusão do cadastro o cliente receberá seu número da sorte, depois disso é só manter o pagamento das contas de energia em dia com a Equatorial para concorrer. A promoção tem certificado de autorização SECAP nº 04.008161/2020 e o regulamento pode ser consultado clicando no site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário