sexta-feira, 5 de março de 2021

OCTÁVIO SOEIRO E EDUARDO BRAIDE INAUGURAM CENTRO DE SAÚDE DO SÃO CRISTÓVÃO

(Foto: Divulgação)


O vereador Octávio Soeiro (Podemos), junto com o prefeito de São Luís, Eduardo Braide e do Secretário Municipal de Saúde, Dr. Joel Nunes, inauguraram na tarde da última quinta-feira (04), o Centro de Saúde do São Cristóvão. 

O local ganhou mais um consultório, sala de esterilização, auditório e um Departamento de Movimento de Limpeza. A obra possibilitou ainda a ampliação das equipes de Saúde da Família e de Saúde Bucal, o que vai garantir mais agilidade e qualidade no atendimento. 

“Sou da área da saúde e sei que todo investimento realizado nesse setor reflete em um melhor atendimento a quem necessita dos nossos cuidados. Um dos melhores presentes para essa área chegou ontem e encheu meu coração de alegria. O bairro em que nasci e me criei, o São Cristóvão recebeu uma gota de esperança neste momento difícil em que estamos vivendo, entregamos o Centro de Saúde da comunidade, um espaço todo reformado e que vai cuidar de todos os ludovicenses. Obrigado ao prefeito Eduardo Braide e ao secretário da pasta, Dr. Joel Nunes pela sensibilidade e compromisso com nossa cidade”, disse, Octávio Soeiro. 

Já o prefeito Eduardo Braide destacou que a comunidade da região já esperava há muito tempo ver local requalificado e reaberto. “Agora a gente vai ter a oportunidade de oferecer vários serviços da atenção primária, importantes como consulta odontológica, consulta médica, consulta de enfermagem, enfim, atendimentos diversificados. Quem ganha com isso é a população”, disse o prefeito.

Um comentário: